Xuxa relembra parceria com Sérgio Mallandro em filme, mas evita beijo

Humorista e apresentadora reprisaram uma das cenas mais icônicas de 'Lua de Cristal' no programa da Record

Por O Dia

Rio - No ano em que “Lua de Cristal” completa 25 anos, a Record promoveu um reencontro entre Xuxa e Sérgio Mallandro no “Programa Xuxa Meneghel”, de segunda-feira. Na pele do príncipe Bob, Mallandro entrou no palco da atração montado em um cavalo branco e encontrou a apresentadora, que reviveu Maria da Graça — sua personagem no longa — deitada no chão, reprisando uma das cenas mais icônicas do filme. Tudo sob o olhar de Junno, namorado da apresentadora, que estava na plateia.

Xuxa relembra parceria com Sérgio Mallandro em filme%2C mas evita beijoReprodução Internet

Quando o humorista foi despertar Xuxa com um beijo, ele foi agarrado por figurantes presentes no palco e reivindicou: “Calma, produção, mudou o roteiro?”. Enquanto Xuxa se levantava, ele brincou: “Maria, um dia ainda te pego!”.

Durante a atração, o apresentador dividiu o palco com Rodrigo Faro e Nany People, que julgaram alguns candidatos fazendo performances de cantoras como Miley Cyrus e Shakira. Quem esperava que Xuxa e Mallandro fizessem revelações do passado, acabou se decepcionando. O bate-papo entre os dois foi curto e sem declarações marcantes.

Xuxa e Sérgio MallandroReprodução


Fonte: iG

Últimas de Televisão