Xuxa ignora censura da Record e desabafa sobre política na TV

Loira desabafou em seu programa sobre a nova sugestão de tecnologia sugerida pela presidente Dilma

Por O Dia

Rio - Na noite da última segunda-feira a apresentadora Xuxa usou seu programa na rede Record para desabafar sobre política mesmo que a tenham censurado. "Estamos passando por um momento delicado, crise, mas preciso dizer, preciso colocar para fora, o povo não quer que eu fale, mas gente... Vento? Hello" falou a apresentadora e foi aplaudida pela plateia.

Ao lado da cantora Lexa%2C a apresentadora desabafou sobre a política brasileira Reprodução Internet


A rainha dos baixinhos usou o especial de Dia das Crianças para fazer um quadro com crianças e adolescentes falando de política. Aproveitando o assunto, Xuxa desabafou sobre a sugestão da presidente Dilma para a criação de uma nova tecnologia para armazenar vento. Assista ao vídeo abaixo.

Não é a primeira vez que a apresentadora tem "problemas" com o governo. No último ano, Xuxa recebeu um e-mail da Secretaria de Direitos Humanos, vinculada ao Governo Federal, perguntando se ela vaiou ou xingou a presidente durante a abertura da Copa do Mundo, em junho. Xuxa desmentiu a notícia e dias depois apareceu ao lado de Dilma quando a Lei da Palmada foi sancionada.

Fonte: iG

Últimas de Televisão