Lorena Comparato é um dos destaques da última temporada de 'Pé na Cova'

Atriz vive a Abigail no seriado de Miguel Falabella

Por O Dia

Rio - Lorena Comparato, 25 anos, está em clima de despedida. É que chegou a hora de dar tchau ao ‘Pé na Cova’, que estreia hoje sua quinta e última temporada. Intérprete da Abigail no seriado de Miguel Falabella, a atriz não esconde a emoção ao falar do programa que revelou para o grande público o seu talento para a comédia e ainda lhe deu a oportunidade de contracenar com um ídolo: Marília Pêra (1943-2015).

A intérprete da Abigail do ‘Pé na Cova’ diz que emoção e diversão não vão faltar na despedida do programaDivulgação

“A saudade da Marília é muito grande. Mesmo antes do ‘Pé na Cova’, era fã dela. Foi uma honra ter contracenado com a Marília”, comenta, complementando. “O gosto dessa última temporada do programa é de adeus, mas vão vir muitas surpresas divertidas e emocionantes por aí.”

Além de saudade, ‘Pé na Cova’ ainda vai deixar uma herança para Lorena. Como na temporada passada Abigail virou stripper, as aulas de pole dance foram incluídas na rotina da atriz. “Levei o pole dance para a vida. Só parei de praticar um pouco porque os meus professores se mudaram para São Paulo. É um exercício gostoso, divertido, que mexe com a sexualidade. Mas nunca fiz para o meu namorado”, diz, se referindo ao empresário Hugo Mutzenbecher.

De férias da TV, já que a última temporada de ‘Pé na Cova’ foi totalmente gravada no ano passado, Lorena quer mais é trabalhar. “Tenho um grande desejo de fazer muitos trabalhos na TV, mas, por enquanto, vou curtir o ‘Pé na Cova’, aguardar no segundo semestre a estreia da série ‘E Aí..., Comeu?’, do Multishow, e tocar alguns projetos com a minha companhia de teatro, a Companhia de Quatro Mulheres. Também tenho uma proposta para cinema, mas ainda é cedo para falar.” 

Últimas de Televisão