Luciana Gimenez não descarta ficar com mulher: 'Está na moda, né?'

Apresentadora participou do 'The Noite' nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Luciana Gimenez foi entrevistada por Danilo Gentili no programa "The Noite" que foi ao ar nesta segunda-feira, no SBT. O apresentador perguntou se Luciana já dormiu com mulher e ela surpreendeu na resposta. "Ainda não, mas se eu pegar uma gata...Ainda não rolou, mas até o final da vida pode rolar uma coisa diferente, né? Só arroz com feijão não. Quem sabe? Está na moda, né?", respondeu Luciana.

Luciana Gimenez e Danilo Gentili no 'The Noite'Divulgação

Duante o bate-papo, Luciana também admitiu que já traiu. "Claro. Quem nunca chifrou ninguém? Todo mundo já chifrou, né? Todo mundo fala que não, mas todo mundo já chifrou", disparou a apresentadora, que recebeu aplausos da platéia.

A apresentadora contou que mantém uma boa relação com o roqueiro Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas. "Quando ele (Mick Jagger) esteve aqui no Brasil agora, ele ficou no hotel, porque veio a trabalho. Mas quando ele veio pra Copa, ele ficou lá em casa com o Lucas. Meu marido é muito amigo dele", revelou.

Atualmente Luciana Gimenez é casada com o empresário Marcelo de Carvalho. A apresentadora garantiu que o marido não é ciumento. "Ele se garante, cada um sabe o que tem. Ele é muito seguro, eu que sou muito ciumenta. Pra você ter uma ideia ele nem finge que tem ciúmes pra eu ficar me sentido melhor".