Xuxa explica por que suas cadelinhas se chamam Mara e Angélica

Apresentadora recebeu Mara Maravilha em seu programa nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Xuxa recebeu Mara Maravilha em seu programa nesta segunda-feira. A apresentadora aproveitou a oportunidade para falar sobre as duas cadelinhas que ganhou quando estava em Buenos Aires, na Argentina, na década de 90. É que Xuxa chamou as vira-latas de Mara e Angélica, que eram suas principais concorrentes na época.

Mara Maravilha participa do programa de XuxaBlad Meneghel / Divulgação

"Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loura e outra era morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto", explicou.

Xuxa ainda se mostrou chateada pelo fato de as pessoas acharem que a escolha dos nomes foi ironia. "Todo mundo diz que eu não gosto delas (Mara e Angélica). Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?", se indignou.

Mara surpreendeu a apresentadora ao contar que também deu o nome de Xuxa para um de seus bichinhos de estimação. "Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano", disse Mara Maravilha.


 


Últimas de Televisão