Rio - O canal Fox Sports fez uma homenagem às vítimas da queda do avião que levava o time da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana. A emissora, que perdeu seis profissionais no acidente, fez 90 minutos de silêncio a partir do horário em que seria televisionada a partida da Chapecoense contra o Atlético Nacional.

A emissora deixou a tela toda preta, em luto, com a hashtag #90minutosdesilencio. Um cronômetro marcava o tempo que a cobertura da partida duraria.
Victorino Chermont, Rodrigo Santana Gonçalves, Deva Pascovicci, Lilacio Pereira Jr., Paulo Julio Clement e Mário Sérgio são os funcionários da Fox Sports que morreram no acidente.
O canal Fox Sports 2 exibiu no mesmo horário a cobertura das diversas homenagens realizadas nas cidades de Chapecó e Medellín.
Arrepia o #90minutosdesilêncio na Fox. Impossível olhar e não pensar que, agora, os caras estariam no momento mais importante de suas vidas.
— Pedro Chilingue (@pedrochilingue) December 1, 2016
Fox Sports botando o placar e a cronometragem do jogo, com a a tela toda preta e a chamada "#90minutosdesilencio"
— Alequisi ???? (@meeloalex) December 1, 2016
É de doer o coração, mds
É de arrepiar, Fox Sports #90MinutosdeSilencio pic.twitter.com/AaBvKlOGC2
— Atlético (@AtIeticoMG) November 30, 2016
"Fox Sports faz 90 minutos de silêncio no horário que aconteceria jogo da Chape " MELHOR CANAL ESPORTIVO !! #90minutosDeSilêncio
— DEAENI (@1daanilo) December 1, 2016
E termina a partida que nunca vai ocorrer 90 MINUTOS DE SILÊNCIO... PRA SEMPRE E TODO SEMPRE.. obrigado Fox Sports #90MinutosDeSilencio
— Caio Júnior ???? (@GabrielCEC01) December 1, 2016
Agora no intervalo do #90MinutosDeSilêncio o depoimento de profissionais da Fox Sports. Nunca vi algo tão emocionante na TV brasileira...
— Bruno Guedes (@BrGuedes) December 1, 2016
Olhar pra tela do Fox sports é de quebrar o coração em mil pedaços, que baita homenagem. #90minutosdesilencio
— Djeniffer. (@SutjeskaInter) December 1, 2016