Zico chega a acordo com Consórcio e Jogo das Estrelas vai ser no Maracanã

Craque vai jogar pela primeira vez no estádio após a reforma

Por O Dia

Rio - O Maracanã novamente vai receber o Jogo das Estrelas, organizado por Zico e que tem caráter beneficente. Após três anos, tempo que durou a reforma do estádio, o Templo do Futebol está confirmado como palco do evento, marcado para o dia 28 de dezembro.

Zico vai pisar no Maracanã mais uma vezRafael Arantes / Agência O Dia

Será a primeira vez que Zico, maior artilheiro do estádio com 333 gols, vai jogar no Maracanã reformado para a Copa do Mundo de 2014. O craque chegou a acordo com o Consórcio e anunciou, nesta terça-feira, que o Jogo das Estrelas volta a ser no Maraca.

"O Maracanã sempre foi minha segunda casa e será uma emoção especial voltar a jogar lá depois da reforma para a Copa do Mundo. Chegamos a um acordo com o Consórcio que administra o estádio e queremos fazer uma festa muito bonita para marcar os dez anos de Jogo das Estrelas, não somente com a torcida do Flamengo, mas também com torcedores de outros clubes. Além de ser um momento de confraternização, é uma chance de ajudar instituições e pessoas carentes", disse Zico.

Na última vez que recebeu o Jogo das Estrelas, em 2009, o Maracanã teve um público de 70 mil pessoas. Zico, Romário e Adriano jogaram juntos. O Morumbi foi palco para o evento em 2011 e 2012.

Últimas de Esporte