Adebayor resolve e Tottenham vence quarta consecutiva no Inglês

Equipe volta a mostrar boa regularidade no Campeonato

Por O Dia

Inglaterra - O Tottenham voltou a se mostrar recuperado de início irregular no Campeonato Inglês, conquistando neste domingo sua quarta vitória consecutiva, fora de casa sobre o Swansea, por 3 a 1, que colocou a equipe londrina, provisoriamente, na quinta colocação da tabela. O grande nome do jogo foi o centroavante togolês Emmanuel Adebayor, que abriu e fechou o placar para os 'Spurs'.

Adebayor resolveu para o TottenhamReuters

O outro gol da equipe foi anotado por Chico, contra. Para o time anfitrião, marcou o marfinense Wilfried Bony. Mesmo sem Paulinho e Sandro, contundidos, o Tottenham chegou aos 43 pontos, igualando a pontuação do quarto colocado, Liverpool, perdendo no saldo de gols. A equipe ainda ultrapassou o Everton, que na segunda-feira encarará o West Bromwich, no encerramento da 22ª rodada do Inglês.

Antes de bater o Swansea, a equipe do técnico Tim Sherwood já havia derrotado Stoke City, Manchester United e Crystal Palace, pela competição nacional. A única derrota do substituto do português André Villas-Boas foi para o Arsenal, no dia 4 deste mês, pela Copa da Inglaterra.

Últimas de Esporte