Dana White muda data e local do duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Luta entre treinadores do TUF Brasil 3 será no dia 31 de maio. Cidade brasileira que receberá o combate não foi divulgada

Por O Dia

EUA - O UFC voltou atrás e remarcou o confronto entre os treinadores do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen. O duelo acontecerá no dia 31 de maio, na final do reality show, no Brasil, ainda sem cidade definida. A luta estava marcada para acontecer uma semana antes, no dia 24 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Wanderlei e Sonnen são rivais de longa data. Atualmente, são os treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 3. O progaram ainda está no período de gravações e edições, e a estreia do reality show está prevista para março.

Luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva foi remarcada para o dia 31 de maio%2C no BrasilDivulgação

A organização publicou um comunicado em seu site oficial sobre a mudança da data:

"O tão aguardado confronto entre os treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 3, Chael Sonnen e Wanderlei Silva, tem uma nova data e casa. O presidente do UFC Dana White anunciou, nesta quinta-feira, que a luta dos meio-pesados agora será o evento principal de um show no Brasil no dia 31 de maio. A cidade e o local para Sonnen x Silva serão anunciados em breve", diz a nota.

Últimas de Esporte