Sem clube, camaronês Samuel Eto'o deseja voltar a jogar pela Inter de Milão

Atacante, que se desligou do Chelsea após a Copa do Mundo, teve passagem vitoriosa no clube italiano entre 2009 e 2011

Por rodrigo.hang

Itália - Eto'o quer retornar a Itália. O camaronês, que rescindiu contrato com o Chelsea após a disputa da Copa do Mundo, por causa de atritos com o técnico José Mourinho, demonstrou interesse em voltar a vestir as cores da Inter de Milão, segundo o site Goal.com. O camaronês fez história pelo entre 2009 e 2011, sob o comando do mesmo treinador português, conquistando títulos e se tornando ídolo da torcida. 

Eto'o teve passagem vitória pela equipe de MilãoReuters

No entanto, o proprietário da Inter de Milão, Erick Thohir, não se animou com a transação por causa do alto salário de Eto'o. O empresário indonésio não estaria satisfeito em desembolsar quatro milhões de euros (R$12 milhões) por temporada. 

Atual campeão holandês, treinador do Ajax espera contratação de Samuel Eto'o

O jogador de 33 anos é o nome ideal do técnico do Ajax para comandar o ataque do time holandês. Frank de Boer se mostrou esperançoso em poder contar com o atleta e fez elogios ao jogador na última semana. Sunderland e Wolfsburgo são outros clubes que também se interessaram por Eto'o.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

Eto'o chegou a Inter de Milão em 2009, após passagem de muitos títulos pelo Barcelona. A carreira vencedora continuou na Itália. No Nerazzurri conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, um Campeonato Italiano, uma Supercopa da Itália e duas Copas da Itália.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia