Ex-jogador Faustino Asprilla vai lançar linha de preservativos na Colômbia

Marca terá sabores e diversos 'modelos' e tamanhos

Por O Dia

Asprilla jogou no Fluminense no início dos anos 2000 Arquivo

Colômbia - O ídolo colombiano Faustino Asprilla lançará ao mercado de seu país uma marca de preservativos com sabores que serão desenvolvidos e fabricados na China, disse o próprio ex-atacante ao jornal "E Tiempo" nesta quarta-feira.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Neste momento, venho tendo reuniões com diretores de uma farmacêutica para tratar de temas relacionados com o novo produto", declarou o ex-jogador de Palmeiras e Fluminense ao periódico.

"É uma boa ideia, e é ótimo poder contribuir com campanhas de boa sexualidade. São preservativos de todos os tamanhos. Esperamos que as pessoas gostem, os compre e aproveitem", completou.

Asprilla informou que a marca será lançada ao mercado assim que o logotipo esteja pronto e os documentos de patente estejam regularizados.

"Serão preservativos normais, de diferentes tamanhos e sabores. Eu recomendaria um com sabor de goiaba, porque cresci em uma casa que tinha uma goiabeira no quintal. Sempre gostei, e tive conquistas com esse aroma", declarou Asprilla, que disputou as Copas do Mundo de 1994 e 1998 pela Colômbia.

Últimas de Esporte