Bruno Caboclo tem boa estreia na NBA na vitória do Toronto sobre o Milwaukee

Brasileiro fez seu primeiro jogo oficial na liga Norte-americana após ser escolhido pela franquia canadense em junho

Por O Dia

Toronto - Após ter sido a 20ª escolha no draft da NBA em junho, Bruno Caboclo finalmente pode fazer sua estreia oficial na liga pelo Toronto Raptors. Atuando durante todo o último quarto da partida, o brasileiro colaborou com oito pontos na vitória da franquia canadense por 124 a 86 sobre o Milwaukee Bucks, na noite desta sexta-feira. O ala teve ótimo aproveitamento de quadra acertando três dos seis arremessos que tentou, além de pegar um rebote. Lucas Bebê também foi outro brasileiro ao fazer seu debute na liga, mas teve atuação discreta com apenas dois pontos e cinco rebotes.

O Toronto Raptors atropelou o Milwaukee Bucks por 124 a 86USA Today Sports

Além da estreia dos jovens na NBA, a noite de sexta-feira também teve um duelo entre brasileiros veteranos na liga. O Washington Wizards, de Nenê, venceu com facilidade o Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, por 91 a 78, na capital americana. O pivô do time vencedor teve boa atuação ao marcar dez pontos, apanhar sete rebotes e distribuir quatro assistências. Já Varejão também teve boa atuação apesar da derrota, com dez pontos, nove rebotes e duas assistências.

O armador John Wall, do time da casa, foi o destaque da partida com 28 pontos, seis rebotes, sete assistências e quatro roubos de bola. Pelo lado dos visitantes, LeBron James e Kyrie Irving com 22 pontos cada foram os cestinhas. 


Últimas de Esporte