Real cai para o Valencia; Coxa agradece e mantém recorde de vitórias seguidas

Pelo Twitter, clube paranaense vibrou com o resultado

Por O Dia

Espanha - Parou em 22 partidas a série de vitórias consecutivas do Real Madrid em jogos oficiais. Neste domingo, o time perdeu de virada para o Valencia pelo Campeonato Espanhol. Com isso, o Coritiba pode respirar aliviadamente. A equipe paranaense está no livro dos recordes como dona da maior série invicta, quando venceu 24 jogos consecutivos em 2011.

Cristiano Ronaldo se lamenta%3A craque fez gol%2C mas Real levou a viradaEfe

Logo após a partida deste domingo, o Coritiba usou o Twitter para comemorar. "Coritiba, el equipo Más Victorioso del Mundo le agradece al @valenciacf por ganarle al @realmadrid ! Y dejar el récord mundial de victorias consecutivas con nosotros en Sudamérica. Gracias :)", disse em uma postagem nesta tarde.

O Real Madrid continua com 39 pontos e na liderança do Espanhol. O time contou com ajuda da Real Sociedad, que bateu o Barcelona (tem 38 pontos). Já o Valencia somou 34 pontos e assumiu o quarto lugar da tabela.

No jogo desta tarde no Estádio Mestalla, Cristiano Ronaldo abriu o placar para o Real Madrid. Aos 13 minutos, o alemão Toni Kroos cobrou falta para a área, e a bola tocou no braço de Negredo após cabeçada do galês Bale. O português bateu o pênalti e fez o primeiro gol.

O Valencia buscou a virada no segundo tempo. Aos seis minutos, Barragán aproveitou uma bela jogada de Gayá para concluir pela direita. O terceiro gol da partida ocorreu aos 19 minutos. Após uma cobrança de escanteio, o argentino Otamendi aproveitou vacilo de Sergio Ramos para marcar com uma cabeçada.

Últimas de Esporte