Caso não renove com o Barça, Daniel Alves pode acertar com a Juventus

Brasileiro tem contrato com o Barcelona até junho de 2015, mas, para presidente do clube, permanência não é certa

Por O Dia

Espanha - O futuro de Daniel Alves segue incerto no Barcelona. O clube catalão ainda não renovou com o lateral, que já pode ter um destino certo, caso o vínculo não se estenda na Espanha. De acordo com o jornal  inglês “Daily Express”, apesar das propostas de gigantes europeus, como PSG, Manchester United, o brasileiro pode acertar a oferta da Juventus. 

Daniel Alves não sabe se continuará no Barcelona na próxima temporadaEfe

A empresária e ex-mulher do jogador, Dinorah Santana, confessou à rádio espanhola Cope, que recebeu propostas de grandes clubes da Europa, mas não quis revelar os nomes dos times: "Estamos ouvindo ofertas. Todas as que recebemos são de clubes estrangeiro. Bem, isso foi dito e, em seguida, outras coisas são discutidas. Neste momento, não temos nada fechado. Você tem que esperar um pouco, não tem pressa, vamos pacientemente ver o que acontece".

Em entrevista à rádio “RNE”, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, deixou o futuro do brasileiro, que tem contrato até junho de 2015, em aberto: "Até agora estão fazendo reuniões das quais ainda não participei. Não sei se Alves seguirá ".

Últimas de Esporte