Neymar faz dois gols, Barcelona vence de novo e avança à final da Copa do Rei

Craque brasileiro comanda triunfo sobre o Villarreal. Na decisão, o Barça terá o Athletic Bilbao como adversário

Por O Dia

Espanha - O Villarreal até deu trabalho e pressionou, mas Neymar logo estragou a possibilidade de uma zebra na Copa do Rei. O brasileiro fez dois gols e comandou a vitória do Barcelona, nesta quarta-feira, por 3 a 1. O resultado leva o clube catalão à final da competição, onde terá pela frente o Athletic Bilbao, que também jogou nesta quarta, e superou o Espanyol 2 a 0, fora de casa, garantindo sua vaga na decisão. Os dois clubes se enfrentam no dia 30 de maio, ainda sem local e horários definidos. 

Neymar brilha em vitória do Barcelona pela Copa do ReiEfe

O Barcelona chegou ao jogo já em vantagem: venceu o jogo de ida por 3 a 1. A situação ficou ainda melhor quando Neymar abriu o placar. Ele completou cruzamento de Messi para fazer 1 a 0. O Villarreal empatou ainda no primeiro tempo, com Jonathan dos Santos.

LEIA MAIS: Cruyff alfineta o Real Madrid por usar Zidane como técnico irregularmente

A tentativa de virada ficou ainda mais complicada para o Villarreal quando Pina foi expulso. O Barcelona se aproveitou e ficou em vantagem com um gol de Suárez. O atacante uruguaio foi lançado por Mascherano e fez 2 a 1. No fim do duelo, Neymar marcou de novo e definiu o placar e sacramentou a classificação do Barcelona.

LEIA MAIS: Ostentação! Cristiano Ronaldo publica foto com carro milionário

Últimas de Esporte