Ibrahimovic afirma estar feliz no PSG mesmo com o interesse do Milan

Jogador da Suécia não pensa em retornar ao futebol italiano

Por O Dia

Ibra esperava ficar em primeiro lugarReuters

Suécia - A capitão da seleção sueca, Zlatan Ibrahimovic, disse nesta quarta-feira que foi procurado pelo ex-clube Milan, mas decidiu continuar no Paris Saint-Germain, em meio a interesses de outros clubes europeus.

Falando a repórteres antes das partidas das eliminatórias para a Euro 2016 contra Rússia e Áustria, o atacante recordista de gols pela Suécia disse que o clube italiano, onde passou duas temporadas e ganhou o título italiano de 2011, o procurou, mas ele preferiu continuar na França.

"Foi concreto por parte deles e mostraram grande interesse, mas eu disse desde o começo que continuo no PSG, sou feliz aqui", disse o jogador, de 33 anos, durante entrevista coletiva.

À medida que o relógio se aproximava do fim da janela de transferência nesta semana, Ibra foi ligado a diversos clubes, incluindo o inglês Arsenal.

"Recebo como elogio que ainda existe interesse em mim. Significa que ainda estou bem. Recebo positivamente", disse quando perguntado por um jornalista sobre uma possível transferência.

Ibra, que completa 34 anos no próximo mês, indicou que o final de sua carreira está próximo, mas que não está preparado para dizer quando iria parar. "Vocês saberão quando eu parar... O mundo inteiro irá saber. Será notícia".

Últimas de Esporte