PSG elimina Chelsea e garante vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões

Comandando por Ibra, time francês voltou a vencer ingleses

Por O Dia

Londres - O Chelsea recebeu o Paris Saint-Germain em casa, nesta quarta-feira,em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Assim como na edição passada, os franceses levaram vantagem e ficaram com a classificação. Com o placar de 2 a 1 e gols de Rabiot, Ibrahimovic e Diego Costa, o PSG levou a vaga pra casa.

PSG derrotou o Chelsea em LondresEfe

A partida começou com boas oportunidades para os dois lados, Diego Costa e Dí Maria desperdiçaram suas chances de balançar as redes e abrir o placar. Após os movimentados primeiros minutos, os franceses dominaram a partida e deram trabalho para a defesa adversária. O sueco Ibra cruzou rasteiro para Rabiot abrir o marcador.

Após sofrer o gol, o Chelsea saiu para o jogo. Willian achou Diego Costa, o atacante limpou Thiago Silva e igualou o placar. Os ingleses equilibraram a partida e domiram os minutos finais da primeira etapa.

No segundo tempo o cenário se manteve equilibrado. Porém, a perda de Diego Costa,por problemas físicos, e o relógio tornaram-se inimigos dos ingleses. O Chelsea pressionou, mas viu o craque Ibrahimovic receber de Dí María e mandar a bola para o fundo da rede, afastando ainda mais a vaga de Londres. O PSG repetiu o placar do jogo de ida, 2 a 1, e vai às quartas de final da Liga dos Campeões.

O próximo compromisso do Paris Saint-Germain será pelo Francês, diante do Troyes, às 10h (Horário de Brasília). Já o Chelsea encara o Liverpool, pelo Inglês, às 13h (Horário de Brasília).

Últimas de Esporte