Com gol de Pato na estreia, Chelsea faz 4 a 0 sobre o Aston Villa no Inglês

Brasileiro entrou no lugar de Rémy ainda no primeiro tempo e deixou a sua marca no fim da etapa em cobrança de pênalti

Por O Dia

Inglaterra - O Chelsea goleou neste sábado o Aston Villa fora de casa, em jogo válido pelo Campeonato Inglês e que marcou finalmente a estreia do atacante brasileiro Alexandre Pato, que inclusive anotou em gol na vitória por 4 a 0.

Depois de mais de dois meses, o brasileiro iniciou a partida no banco de reservas, mas foi solicitado aos 23 minutos de jogo após a lesão do francês Loic Rémy. O atacante aproveitou a chance dada pelo técnico holandês Guus Hiddink, sofreu um pênalti e marcou seu primeiro gol na Inglaterra.

Em sua estreia pelo Chelsea%2C Pato fez um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o Aston VillaEfe

Logo três minutos após Pato entrar na partida, o Chelsea abriu o marcador. O brasileiro inclusive foi quem iniciou a jogada pela esquerda, até a finalização de Ruben Loftus-Cheek. No final do primeiro tempo, foi a vez de Pato deixar sua marca ao sofrer um pênalti cometido por Aly Cissokho. O brasileiro aproveitou e marcou seu primeiro gol no Campeonato Inglês.

O terceiro gol saiu logo aos 49 segundos do segundo tempo. Com participação de Pato e Oscar, Pedro saiu na cara do gol e não perdoou. Depois, aos 14 minutos, o mesmo Pato arriscou um chute de fora da área, que foi mal espalmado pelo goleiro Guzan. O oportunista Pedro aproveitou a chance e marcou seu segundo gol no jogo.

Com esta contundente vitória, o Chelsea, que ocupa temporariamente a nona posição, com o mesmo número de pontos que o Liverpool, segue sonhando com uma vaga na Liga Europa na próxima temporada, enquanto o Aston Villa, se afunda cada vez mais e vê a zona de rebaixamento se aproximar.

Últimas de Esporte