Neto faz críticas a Neymar e decreta: 'Messi é um milhão de vezes melhor'

Ex-jogador atacou o jogador do Barça durante o 'Programa do Porchat'

Por O Dia

São Paulo - Neymar pode ser o maior ídolo da atualidade do futebol brasileiro, mas ainda não é uma unanimidade. Após ser criticado na Espanha, foi a vez do jogador ouvir palavras ásperas dentro de casa. O ex-jogador e apresentador Neto não poupou críticas ao camisa 10 da seleção brasileira - reconheceu o talento do atacante, mas criticou sua postura fora de campo.

LEIA MAIS: Após críticas, Neymar recebe elogios de Zidane e Simeone

"Se perguntar como jogador de futebol, eu gostaria que ele jogasse no Corinthians, torço para ele às vezes, em determinados momentos, é o melhor jogador brasileiro, mas eu não tenho ele como ídolo, por exemplo. É uma pessoa forçada, faz um marketing de uma maneira ruim. Termina os jogos e o cara coloca '100% Jesus'. Ou você é Jesus ou você não é, meu irmão. Ou você faz o bem ou não faz. E sempre quando ele comete os seus equívocos, no outro dia o staff fala e pede desculpas rapidinho, e eu não gosto disso", disse Neto em entrevista ao 'Programa do Porchat', da 'Record'.

Neto não poupou críticas a Neymar%2C durante o 'Programa do Porchat'Reprodução Vídeo

Neto também não fugiu da polêmica pergunta sobre Neymar e Messi. Sem titubear, o ex-jogador apostou todas as fichas no argentino e foi enfático aou dizer que 'não existe comparação' entre os dois atacantes do Barcelona.

"O Messi é um jogador um milhão de vezes melhor que o Neymar. Não dá nem pra comparar. Óbvio que as pessoas vão ficar bravas comigo, mas também caguei se vão ficar bravas. Messi é de outro planeta", concluiu.

Recentemente, Neymar foi criticado por Michael Laudrup, ex-jogador do Barcelona, por fazer 'firula' na goleada sobre o Leganés. Apesar disso, o brasileiro não saiu por baixo: Zidane, Simeone e Luis Enrique saíram em sua defesa.

Últimas de Esporte