Matemático afirma que Vasco tem 34,6% de chance de rebaixamento no Brasileirão

Flamengo tem 77,7% de possibilidade de chegar até a Libertadores. Botafogo e Fluminense têm boas possibilidades de alcançar a competição

Por O Dia

Rio - O Campeonato Brasileiro já passou da metade e os matemáticos começam a aparecer no noticiário. Com o segundo turno a vapor, os clubes vão mostrando se lutarão por Libertadores, ficarão no meio da tabela ou estarão namorando com a terrível zona do rebaixamento.

Quem está colado no Z-4, a apenas dois pontos da zona da degola é o Vasco. De acordo com o matemático do site 'Chance de Gol', o clube de São Januário tem 34,6% de chances de cair para a Segunda Divisão. Por outro lado, as chances de chegar até a Libertadores são de apenas 1,2%.

Ainda de acordo com o 'Chance de Gol', o Flamengo tem 77,7% de chances de chegar até a Libertadores e 0,04% de possibilidade de descenso.

O Botafogo conta com 20,8% de possibilidade de chegar à competição continental, contra 2,7% de risco de cair. No lado do Fluminense, são 22,9% de chances de Libertadores contra 2,8% de rebaixamento.

Sabemos que nada melhor que uma rodada a mais para tudo mudar. Resta esperar para conferir.

Últimas de Esporte