Alemanha e Inglaterra vencem e mantêm liderança nas Eliminatórias

Atuais campeões do mundo superaram os tchecos fora de casa, por 2 a 1

Por O Dia

Inglaterra - Alemanha e Inglaterra deram passos importantes para conquistar uma vaga na Copa do Mundo de 2018, nesta sexta-feira, depois de vencerem República Tcheca e Malta, respectivamente, em partidas das eliminatórias para o Mundial.

Alemanha sofreu para bater os tchecosAFP

Os atuais campeões do mundo superaram os tchecos fora de casa, em Praga, com gols de Timo Werner, aos 4 minutos do primeiro tempo, e Mats Humels aos 43 da segunda etapa. 

Entre os gols dos visitantes, Vladimir Darida fez um golaço para empatar, aos 33 minutos do segundo tempo, chutando forte da entrada da área e acertando o ângulo de Ter Stegen.

O time mantém a liderança do grupo C, mas continua sendo perseguida pela Irlanda do Norte, que venceu San Marino por 3 a 0, gols de Magennis e Davis.

Já a Inglaterra reforçou a liderança do grupo F depois de golear Malta por 4 a 0. Jogando fora de casa, o time precisou esperar até a segunda etapa para balançar as redes.

Harry Kane abriu o placar aos 8 minutos e fechou a conta nos acréscimos, aos 47. Entre os gols do atacante do Tottenham, Ryan Bertrand ampliou aos 41 e Danny Welbeck fez o terceiro aos 46.

Em partida de destaque do grupo E, a Dinamarca goleou a Polônia por 4 a 0, enquanto a Eslováquia superou o duelo contra a Eslovênia por 1 a 0 e manteve a perseguição à Inglaterra.

Últimas de Esporte