Invicta, Bethe provoca Ronda: 'Venceu 11 lutas sem machucar ninguém'

Brasileira que desafia a atual campeã dos galos e diz que pode vencer americana ainda no primeiro round da luta

Por O Dia

Bethe Correia mostra confiança para bater Ronda Rousey Wander Roberto / Divulgação UFC

Rio - A brasileira Bethe Correia, desafiante de Ronda Rousey pelo cinturão dos galos no UFC 190, sábado, no Rio, provocou a invicta campeã em conversa com jornalistas na noite de segunda-feira. Bethe disse que estudou falhas da adversária e que já conhece o caminho ser campeã do UFC.

"Sábado serei uma lutadora dez vezes mais evoluída. O jogo da Ronda Rousey é falho, ela busca sempre a mesma estratégia, insiste nas quedas. Adoraria que a campeã cumprisse sua promessa e partisse para a trocação nesta luta. Acredito que posso nocauteá-la o mais rápido possível, talvez no primeiro round", disse.

"Ronda tem onze vitórias, mas nunca deu um murro para machucar ninguém. Vi brechas em seu jogo de luta e também no psicológico, realmente acredito que posso bater nela. Não me arrependo de nada que falei, e vou provar do que sou capaz", completou.

Bethe ainda projetou uma possível revanche com Ronda caso ela vença no sábado. "Posso enfrentá-la duas, três, dez vezes. Estou no caminho certo para me aposentar invicta e fazer história, não quero apenas passar pelo UFC". Assim como Ronda, Bethe está invicta no UFC. Foram nove lutas sem conhecer uma derrota sequer.

Últimas de _legado_MMA