Nate Diaz substitui Rafael dos Anjos e enfrenta Conor McGregor no UFC 196

Dana White diz que José Aldo recusou encarar o irlandês

Por O Dia

Estados Unidos - Nate Diaz vai substituir Rafael dos Anjos no UFC 196, no dia 5. Como o brasileiro quebrou o pé e não poderá defender o cinturão dos leves, o Ultimate precisou encontrar um rival para Conor McGregor. A solução será Diaz. O duelo será na divisão dos meio-médios (77,1 kg) e não valerá título.

Nate Diaz vai encarar McGregor no UFC 196Reprodução Internet

Presidente do Ultimate, Dana White revelou que José Aldo recusou enfrentar McGregor no dia 5. O chefão do UFC disse que outros lutadores se interessaram, mas optou por Nikc Diaz.

"Conor vai enfrentar Nate Diaz. Nós achamos que essa seria a luta mais empolgante. Havia uma lista muito grande de lutadores que queriam a chance para lutar com o Conor McGregor. Ligamos para o José Aldo e para o Frankie Edgar, os dois negaram. Ligamos para o Cerrone e ele queria a luta, BJ Penn pediu, muitos caras pediram, mas acabamos fechando com o Nate Diaz", declarou Dana, ao "Sportscenter", da "ESPN".

A luta entre McGregor e Diaz não valerá cinturão, explica Dana.

"Conor tem o título dos penas (65,8 kg) e estava subindo para o peso leve (70,3 kg), que é uma categoria acima da que ele costuma lutar. Essa luta contra o Nate Diaz será na divisão meio-médio (77,1 kg), ou seja, duas categorias acima da sua divisão de peso original", declarou.

Últimas de _legado_MMA