Após 'seca' de três meses, Bolívar que voltar a marcar contra o Grêmio

Zagueiro já marcou quatro vezes com a camisa alvinegra

Por O Dia

Rio - Durante sua passagem pelo Internacional, Bolívar ficou marcado pela raça, mas gols foram raridade com a camisa do Colorado. Em quase 200 jogos, na segunda passagem pelo clube gaúcho, que durou 3 temporadas, o jogador marcou apenas sete gols.

Bolívar exalta felicidade com boa fase do BotafogoDivulgação

No entanto, o seu começo no Alvinegro foi muito positivo. Em apenas 26 jogos, o defensor marcou quatro vezes, sendo um na estreia pelo Glorioso. Porém, o último gol marcado por Bolívar aconteceu no dia 10 de abril, quando o Botafogo venceu por 3 a 1 o Friburguense, ou seja, está na hora de voltar a fazer gols.

"É sempre bom fazer gols e acho que acostumei mal todo mundo aqui. Não fiz ainda no Campeonato Brasileiro e espero ter uma oportunidade de fazer um golzinho", afirmou.

Após enfrentar e vencer o Fluminense, o Botafogo encara o Grêmio, no domingo. Para o defensor, os dois tricolores são adversários diretos do Glorioso na busca pelo título do Brasileiro.

"O Botafogo já enfrentou equipes que vão brigar pelo título, como Santos, Corinthians, Fluminense e ter tirado pontos deles pode fazer a diferença na frente quando nos enfrentarmos novamente", concluiu.