Recuperados, Alex e Antonio Carlos participam de treino do Botafogo

Atacante foi submetido à cirurgia cardíaca em junho enquanto zagueiro se recuperava de estiramento na coxa

Por O Dia

Rio - No Botafogo o foco já está voltado para o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo. Com a semana livre para se preparar, o Alvinegro voltou a campo nesta manhã para realizar um treinamento coletivo e as novidades ficaram por conta da presença do atacante Alex e do zagueiro Antonio Carlos. Enquanto Alex volta aos trabalhos após se recuperar de uma cirurgia cardíaca, o defensor aparece no gramado após estar 100% de um estiramento na coxa direita.

Alex marcou presença em treno do BotaDivulgação

Durante a atividade, Antonio Carlos integrou o time formando dupla de zaga com André Bahia. Já Alex ficou do outro lado. O atacante figurou a equipe de coletes, junto aos reservas, como Matheus Menezes e Renan, além da presença de alguns juniores. Enquanto os atletas trabalhavam em campo, os jogadores que atuaram no clássico contra o Fluminense ficaram na academia.

Para o próximo duelo, Oswaldo de Oliveira terá uma preocupação. O treinador precisa definir o substituto para Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é que Renato entre na equipe titular. A partida entre Botafogo e Grêmio aconcete às 16h do próximo domingo, no Rio Grande do Sul.