Por pedro.logato
Rio - Em um momento de tristeza com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo começa a ver uma luz no fim do túnel. Ídolo da torcida, o atacante Loco Abreu mostrou interesse em defender a equipe no ano que vem
"O Botafogo é um time pelo qual tenho carinho, respeito. Minhas portas estão abertas se eles entenderem que eu posso ajudar em uma disputa da Série B", disse o atacante ao programa 'Expediente Fox'.
Loco Abreu pode retornar ao BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

O uruguaio de 38 anos jogou no Glorioso de 2010 a 2012 e marcou 63 gols em 106 partidas pelo clube onde conquistou um título estadual. Ele se mostrou triste com a atual situação do clube.

Publicidade

"A gente fica igual ao torcedor. É triste quando um time grande, com a história que o Botafogo tem é rebaixado. Fica um sentimento de mágoa e uma preocupação. Mas é hora de todo botafoguense se juntar e pensar em uma boa campanha na Série B, para o Botafogo subir à Primeira Divisão".

Loco Abreu tem contrato com o Nacional (URU), mas estava emprestado ao Rosario Central, da Argentina. Seu contrato termina no fim do mês e, por causa do alto salário, ele dificilmente será reintegrado ao time uruguaio.
Publicidade