Loco Abreu abre as portas para volta ao Botafogo

Atacante uruguaio que defendeu o Rosario Central quer ajudar o Alvinegro na Série B do Brasileirão

Por O Dia

Rio - Em um momento de tristeza com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo começa a ver uma luz no fim do túnel. Ídolo da torcida, o atacante Loco Abreu mostrou interesse em defender a equipe no ano que vem

"O Botafogo é um time pelo qual tenho carinho, respeito. Minhas portas estão abertas se eles entenderem que eu posso ajudar em uma disputa da Série B", disse o atacante ao programa 'Expediente Fox'.

Loco Abreu pode retornar ao BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

O uruguaio de 38 anos jogou no Glorioso de 2010 a 2012 e marcou 63 gols em 106 partidas pelo clube onde conquistou um título estadual. Ele se mostrou triste com a atual situação do clube.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"A gente fica igual ao torcedor. É triste quando um time grande, com a história que o Botafogo tem é rebaixado. Fica um sentimento de mágoa e uma preocupação. Mas é hora de todo botafoguense se juntar e pensar em uma boa campanha na Série B, para o Botafogo subir à Primeira Divisão".

Loco Abreu tem contrato com o Nacional (URU), mas estava emprestado ao Rosario Central, da Argentina. Seu contrato termina no fim do mês e, por causa do alto salário, ele dificilmente será reintegrado ao time uruguaio.