Gegê justifica aposta de Ricardo Gomes e se destaca pelo Botafogo

'Estou correspondendo, mas tenho longo caminho pela frente', avisa o meia, autor de um dos gols sobre o Fluminense

Por O Dia

Rio - A aposta de Ricardo Gomes em Gegê tem dado resultado. O meia é um destaques do Botafogo neste início de temporada. Na vitória sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, em Cariacica, pelo Carioca, Gegê abriu o placar e teve mais uma atuação positiva.

Gegê é um dos destaques do Botafogo no início da temporadaVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Fico muito feliz por ajudar. O professor Ricardo apostou muito em mim e estou podendo ajudar bastante em campo. Estou tentando focar mais em trabalhar e jogar. Naturalmente as coisas vão acontecer", declarou Gegê, nesta quinta-feira, em General Severiano.

Gegê está satisfeito com o começo de temporada, mas não se ilude e projeta ainda mais trabalho para não decepcionar o técnico Ricardo Gomes.

"Ele (Ricardo Gomes), ano passado, já tinha falado que gostaria de contar comigo. Fico feliz. Vou trabalhar bastante para poder corresponder a confiança que ele tem em mim. Acho que sim, estou trabalhando bastante, correspondendo. Mas ainda tenho um longo caminho pela frente, tenho de trabalhar bastante ainda", analisou.

A vitória sobre o Fluminense dá moral, mas faz parte do passado. O foco já está no Vasco, rival de domingo, às 19h, em São Januário.

"Vai ser um jogo bastante difícil. Um clássico importante. Já jogamos lá esse ano, conhecemos o campo. Espero que a gente se adapte bem para fazer um grande jogo. Domingo é muito importante também, mesmo estando classificado. Todo clássico tem seu valor", avisa Gegê.