Jefferson celebra convocação e avisa: 'Espero que vire casamento'

Goleiro do Botafogo é chamado para último amistoso, contra a África do Sul, antes de lista final para a Copa do Mundo

Por O Dia

Rio - O nome de Jefferson já virou rotina nas convocações de Felipão para a seleção brasileira. O goleiro foi lembrado mais uma vez e chamado para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5, no último teste antes da lista final para a Copa do Mundo. O jogador do Botafogo compara a caminhada rumo ao Mundial a um relacionamento e espera que vire casamento até a Copa.

Jefferson dá mais um passo rumo à Copa do MundoReprodução Internet

"É claro que a cada convocação fica um frio na barriga, expectativa e ansiedade. Fico feliz por mais uma convocação. É como um casamento, vínhamos namorando, estamos noivos, espero que vire casamento. Não estou treinando nem a mais nem a menos, mantenho meu profissionalismo, pois foi assim que cheguei à seleção brasileira e ao Botafogo. É manter a regularidade e o profissionalismo. Se Deus quiser estarei na Copa do Mundo", disse o goleiro.

Jefferson se firma como um dos goleiros de confiança de Felipão e se vê preparado para ser titular.

"Estou pronto. O primeiro passo que sempre pensei era estar na Seleção, o segundo ser campeão e o terceiro jogar. Se todo mundo pensar em jogar, a Seleção não vai para a frente. Estou preparado para ser o titular da Seleção, vou fazer meu papel porque espero ter oportunidade", encerrou.

Últimas de _legado_Copa do Mundo