Van Persie exalta a Holanda após vitória sobre o México: 'Somos muito bons'

Atacante vai ao delírio ao ver companheiro marcar o gol da virada no Castelão; Próximo jogo é no sábado, em Salvador

Por O Dia

Fortaleza - Van Persie deixou o campo quando a Holanda ainda perdia para o México no Estádio Castelão. O atacante viu a reação da Laranja do banco de reservas, mas com muita empolgação. Logo após a virada por 2 a 1, o craque não escondeu a felicidade e a satisfação com mais um resultado positivo da equipe que, aliás, recebe cada vez mais elogios do camisa 9.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Van Persie exalta Holanda após vitória sobre o MéxicoReuters

"Nós somos muito bons e acredito muito no grupo. Vamos continuar assim. Somos uma equipe excelente e vamos buscar sempre mais. Quando o Huntelaar fez o gol eu pulei muito. A Holanda inteira comemorou", disse.

Mesmo radiante com a classificação para as quartas de final, o atacante não esconde a dificuldade encontrada na partida deste domingo, em Fortaleza.

"Tivemos muita sorte hoje. Foi realmente um jogo pesado e agora temos de focar e melhorar. Quando estávamos perdendo queríamos avançar logo, mas não podíamos fazer tudo sem pensar. Até o clima complicou. Não nos ajudou", concluiu.

Agora, a Holanda volta a campo às 17h do próximo sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo das quartas de final será contra o vencedor do embate entre Costa Rica e Grécia, que acontece ainda neste domingo.

Últimas de _legado_Copa do Mundo