Agüero faz atividade à parte e elenco argentino volta aos treinos em Minas

Jogador ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e não sabe se vai poder retornar aos gramados na Copa do Mundo

Por O Dia

Minas Gerais - Um dias após a classificação no sufoco diante da Suíça, na prorrogação, o elenco argentino voltou aos treinamentos na Cidade do Galo, em Minas Gerais. Os titulares realizaram apenas um alongamento no gramado, enquanto os reservas disputaram um coletivo contra o time sub-20 da Argentina, que acompanha a delegação. A atividade aconteceu em campo reduzido. A novidade nesta quarta-feira foi a presença de Kum Agüero. O atacante apareceu, mas realizou apenas um trabalho à parte. Ele se recupera de lesão na coxa esquerda, sofrida na vitória por 3 a 2 sobre a Nigéria, na quarta-feira passada. No domingo, ele correu em campo pela primeira vez.

Argentina realizou atividade em BHReuters

Após o drama da vitória por 1 a 0, com gol de Di María, o elenco mostrou bom humor com a classificação, durante os treinamentos. Atrasado para a roda formada por Sabella, o zagueiro Garay foi aplaudido ironicamente pelos argentinos. Depois, foi a vez de Biglia sofrer com as brincadeiras dos jogadores. Para a próxima partida, Sabella não terá o lateral-esquerdo Rojo, que levou o segundo cartão amarelo. Basanta, do Monterrey (México), deve ser o substituto.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O time argentino treina nesta quinta em Belo Horizonte e deve viajar no fim da tarde para Brasília. No próximo sábado, os 'Hermanos' voltam para campo contra a Bélgica, em Brasília, às 13 horas, por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo de 2014.

Últimas de _legado_Copa do Mundo