Mais Lidas

Com Agüero e sem Di María, seleção da Argentina faz treino em Belo Horizonte

Atacante volta às atividades após se recuperar de contusão na coxa esquerda, enquanto o meia não trabalha por causa de um estiramento na coxa direita, mas corte não foi confirmado

Por rodrigo.hang

Minas Gerais - A seleção argentina fez a sua primeira atividade após a vitória de 1 a 0 sobre a Bélgica, que garantiu a seleção na semifinal de Copa do Mundo, o que não acontecia desde o torneio de 1990, na Itália. O técnico Alejandro Sabella comandou o treinamento, que contou com o retorno de Sergio Agüero, mas não teve Di María. O trabalho foi liberado para a imprensa por somente 15 minutos.

Imprensa argentina dá como certo o corte de Di María da Copa do Mundo

Agüero participou normalmente do treino da Argentina deste domingo%2C em Belo HorizonteEfe

Agüero trabalhou normalmente com a bola e mostrou estar recuperado de uma contusão na coxa esquerda. Havia a possibilidade de um corte do atacante da Copa do Mundo, mas o jogador passa a ser um reforço a seleção para o o próximo compromisso.

Por outro lado, Di María deu indício de que deve mesmo ficar de fora do Mundial. Ele se lesionou no primeiro tempo do jogo contra a Bélgica. Ele sentiu um problema na coxa direita, que, segundo a imprensa argentina, foi um estiramento.

Gonzalo Higuaín promete dedicar gol contra Holanda para Di Stéfano

O meia do Real Madrid vinha fazendo uma ótima Copa do Mundo. Foi ele quem marcou o gol da seleção sobre a Suíça, na vitória de 1 a 0 na última terça-feira, após passe de Messi, na Arena Corinthians, que classificou a equipe sul-americana para as quartas de final. O corte do principal coadjuvante da Argentina ainda não foi confirmado pela AFA (Associação de Futebol Argentino).

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A Argentina pega a Holanda nesta quarta-feira, em São Paulo, pela semifinal da Copa do Mundo. Quem passar, enfrenta o vencedor de Brasil e Alemanha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia