Elias elogia Mano e vê sucesso no Corinthians como referência

Volante também alerta que o técnico precisa de tempo para arrumar o time

Por O Dia

Rio - Elias conhece bem o estilo de Mano Menezes. Os dois trabalharam juntos e se destacaram no Corinthians. Agora no Flamengo, a expectativa é a de que parceria novamente dê certo. O volante faz elogios ao técnico e destaca a seriedade de Mano.

"Ele é pai, mas não fica passando só a mão na cabeça. Cobra também e é duro como já foi comigo várias vezes quando foi preciso", afirmou.

O sucesso na época de Corinthians é referência para Elias. Porém, o volante alerta: Mano precisa ter tempo para trabalhar.

Elias destacou seriedade de Mano MenezesDivulgação

"Ele demorou um ano para encontrar uma forma ideal para o time do Corinthians. Mano chegou ao clube em 2008, trabalhava diariamente e só em 2009 conquistou o Paulista e Copa do Brasil. É necessário tempo para implantar uma filosofia. Temos de trabalhar duramente para atingir o patamar do Corinthians de 2009", analisa.

Mano foi apresentado pelo Flamengo na segunda-feira. Na terça, deu início aos trabalhos. O técnico esboçou, nesta quinta, um time titular pela primeira vez. A equipe foi formada por Felipe; Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Paulinho, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.