Mano destaca força do Fla: 'Temos condição de vencer todos os rivais'

Técnico está satisfeito com as últimas atuações do time

Por O Dia

Rio - Com o pensamento de que não há jogo fácil no Brasileiro, o Flamengo sabe que vai encontrar dificuldades no jogo contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. O rival está no G-4 da competição. Mano Menezes aposta na força do time para conquistar a vitória.

Mano prevê um jogo complicado contra o Atlético-PRUanderson Fernandes / Agência O Dia

"Temos condição de vencer todos os adversários, como já provamos. Vencemos o campeão da Libertadores (Atlético-MG), o líder do Brasileiro (Cruzeiro, pela Copa do Brasil), o Fluminense (atual campeão da competição)... Jogos duros. E contra o Atlético/PR será mais um", diz o técnico.

Mano completou três meses à frente do Flamengo neste semana. O Rubro-Negro ainda sofre com irregularidade, mas as últimas exibições agradaram ao técnico.

"Estou satisfeito com as atuações do Flamengo. Mesmo na derrota contra o Cruzeiro nós nos comportamos como deveríamos. Não conseguimos vencer, mas enfrentamos o grau de dificuldade. Quando tivermos condição de produzir mais, vamos ganhar. Foi o que aconteceu diante de Santos e Vitória, e esperamos que se repita contra o Atlético/PR", encerrou.