Após polêmica com o Vasco, Léo Moura visita o Flamengo

Lateral-direito conversou, animadamente, com Emerson Sheik

Por O Dia

Rio - Protagonista de uma polêmica negociação com o Vasco, o lateral-direito Léo Moura fez uma visita, nesta quinta-feira, ao Flamengo. Ele apareceu no Ninho do Urubu e conversou de forma animada com Emerson Sheik, com quem atuou no próprio Rubro-Negro.

Léo Moura conversa com Emerson Sheik%3A lateral apareceu no Ninho do UrubuCarlos Moraes / Agência O Dia

Em meio à polêmica com o Vasco, Léo Moura revelou que procurou e tentou voltar para o Flamengo recentemente. Ele deixou o clube em março, rumo ao Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O lateral-direito defendeu o Fla em 519 jogos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na segunda-feira, Eurico Miranda anunciou a contratação do lateral-direito. Porém, a reviravolta aconteceu no mesmo dia. Léo Moura declarou que recusou a oferta do Vasco justamente pela ligação com o Flamengo. A partir daí, uma troca de "acusações" entre ele e Eurico.

LEIA MAIS: 'Se for de boca, meu time de Fut 7 anuncia o Messi', diz Léo Moura

O presidente do Vasco disse que Léo Moura procurou o clube e "pediu ajuda" a Romário, que confirmou a versão de Eurico. Na quarta-feira, o lateral-direito respondeu, atacou Eurico e até ironizou a contratação de boca, sem documento assinado.

Léo Moura pretende deixar o futebol dos Estados Unidos para voltar para o Brasil. O provável destino é o Coritiba.