Bandeira de Mello prestigia Oswaldo no Fla: 'Não temos intenção de trocar'

Presidente diz que técnico faz parte dos planos para 2016

Por O Dia

Rio - Oswaldo de Oliveira está com moral no Flamengo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello reforçou que o técnico faz parte dos planos do Rubro-Negro para 2016 e que deve continuar no clube, assim como o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

Oswaldo de Oliveira está nos planos do Flamengo para 2016Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Não temos intenção de fazer qualquer troca. Nossa comissão técnica, chefiada pelo Rodrigo Caetano e que tem Oswaldo de Oliveira e outros profissionais, não existe intenção de fazer qualquer ajuste. Nossa intenção é qualificar o elenco, nossos processos, melhorar infraestrutura para que possamos seguir nesta fase de recuperação, que se iniciou na parte administrativa e financeira, e agora partir forte para o futebol", declarou Bandeira de Mello ao programa "Boa Noite Fox", da "Fox Sports".

No retorno ao Flamengo, este ano, Oswaldo de Oliveira emendou uma sequência de seis vitórias seguidas e levou o time ao G-4 do Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro não conseguiu se manter e acumulou derrotas. O técnico passou a ser contestado - o nome de Muricy Ramalho ganhou força nos bastidores. Mas Oswaldo está com moral com a atual diretoria.