Juan não confirma acerto com o Fla, mas admite 'ligação' com o clube

Zagueiro está muito próximo de retornar para o Rubro-Negro

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Juan ainda não confirma, mas o Flamengo deve ser o destino do zagueiro em 2016. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, o defensor não revelou em qual clube irá jogar na próxima temporada, garantiu que o seu foco está voltado para as quatro últimas partidas do Internacional no Brasileirão, mas não negou a sua história com a equipe da Gávea.

Juan pode retornar para o FlamengoDivulgação

"Nessa época do ano, é inevitável especulações, sondagens. Ainda mais com quem está com contrato por encerrar. Todos sabem da minha ligação com o Flamengo. É muito forte, mas minha cabeça está nos quatro jogos, em colocar o Inter aonde merece. Depois, com calma, definirei meu futuro", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O Internacional ainda briga por uma vaga na Libertadores. Com 53 pontos, o Colorado está a um de entrar no G-4. Juan defende a equipe gaúcha há três anos e atuou em 116 partidas, sendo tricampeão gaúcho (2013, 2014 e 2015).

Revelado pelo Flamengo, o defensor fez 246 jogos pelo clube carioca. Juan deixou o Rubro-Negro para jogar na Europa, pelo Bayer Leverkusen-ALE. Depois, ele passou pela Roma-ITA. Na Gávea, Juan Ele marcou 30 gols e foi tricampeão carioca em 1999-2000-2001 e levantou a Mercosul de 1999. Na Seleção, ele esteve presente nas Copas de 2006 e 2010.