Juan admite que temeu por volta: 'Anos passavam e eu não acertava com o Fla'

Zagueiro está de volta ao clube que o revelou para 2016

Por O Dia

Rio - Reforço do Flamengo para 2016, o zagueiro Juan retorna ao clube que o revelou para encerrar a carreira. Com participação de duas Copas do Mundo no currículo, o defensor, de 36 anos, nunca escondeu desde que deixou o Rubro-Negro que desejava voltar para a Gávea, porém, ele admite que nos últimos anos chegou a temer que o seu sonho não se realizasse.

Juan falou sobre o retorno ao FlamengoReprodução Internet

"Eu tive um pouco de medo de não conseguir retornar, porque os anos iam se passando e a gente não chegava a um acordo, mas ainda bem que isso se concretizou agora. Estou feliz de voltar para o meu clube de coração, o lugar em que eu aprendi tudo no futebol", afirmou.

Juan retorna para o Flamengo em um momento de transição. Com as contas em dia, o clube vem de uma temporada irregular, sem títulos, mas o defensor mostrou fé no elenco rubro-negro no objetivo de um ano melhor em 2016.

"O Flamengo tem um bom time. O Brasileiro é muito difícil, acho que faz parte da evolução da equipe ter uma temporada um pouco abaixo. Fico feliz da manutenção da base, é importante a gente ter um elenco forte porque o ano é desgastante. O Muricy é um grande treinador, tenho certeza que vamos evoluir muito nesse ano", concluiu.