Kayke sofre lesão jogando futevôlei e fica sem treinar por até três semanas

Atacante vai precisar fazer uma artroscopia no seu joelho

Por O Dia

Rio - Na reapresentação do Flamengo uma ausência chamou a atenção no treinamento realizado na Gávea. O atacante Kayke não participou das atividades ao lado dos seus companheiros. O jogador sofre uma lesão no joelho jogando futevôlei e vai ter que passar por uma artroscopia. Em entrevista coletiva, o diretor executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, explicou o ocorrido.

Kayke sofreu lesão no joelhoGilvan de Souza / FlaImagem

"O Kayke vai para a pré-temporada. Há dois dias, se não me engano, ele entrou em contato com o nosso departamento médico. Jogando futevôlei, sentiu o joelho. Fez ressonância ontem (terça) e acusou pequena lesão no menisco. Vai passar artroscopia amanhã (quinta) e se incorpora no domingo. Daqui a duas ou três semanas deve fazer coletivo ou jogos. Pode perder no máximo uma partida ou um treino mais forte", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Formado nas divisões de base do Flamengo, Kayke foi recontratado pelo clube no segundo semestre do ano passado e substituiu Paolo Guerrero durante o período em que o camisa 9 disputou a Copa América. Ele disputou 17 partidas e fez seis gols.