Por pedro.logato
Rio - Na reapresentação do Flamengo uma ausência chamou a atenção no treinamento realizado na Gávea. O atacante Kayke não participou das atividades ao lado dos seus companheiros. O jogador sofre uma lesão no joelho jogando futevôlei e vai ter que passar por uma artroscopia. Em entrevista coletiva, o diretor executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, explicou o ocorrido.
Kayke sofreu lesão no joelhoGilvan de Souza / FlaImagem

"O Kayke vai para a pré-temporada. Há dois dias, se não me engano, ele entrou em contato com o nosso departamento médico. Jogando futevôlei, sentiu o joelho. Fez ressonância ontem (terça) e acusou pequena lesão no menisco. Vai passar artroscopia amanhã (quinta) e se incorpora no domingo. Daqui a duas ou três semanas deve fazer coletivo ou jogos. Pode perder no máximo uma partida ou um treino mais forte", disse.

Publicidade
Formado nas divisões de base do Flamengo, Kayke foi recontratado pelo clube no segundo semestre do ano passado e substituiu Paolo Guerrero durante o período em que o camisa 9 disputou a Copa América. Ele disputou 17 partidas e fez seis gols.