Zagueiro mais longe? Lollo afirma que Racing rejeitou uma proposta do Fla

Rubro-Negro ainda procura a contratação de um defensor

Por O Dia

Rio - O Flamengo ainda procura um zagueiro e o mercado sul-americano parece o alvo principal. Um dos jogadores observados pelo Rubro-Negro, o defensor Luciano Lollo, afirmou que os cariocas fizeram uma proposta, mas ela acabou sendo rejeitada pelo Racing, clube do atleta. A informação foi divulgada em uma matéria do jornal "Olé".

Luciano Lollo está mais longe do FlamengoDivulgação

"Sabemos do interesse do Flamengo, mas o clube (Racing) não se deu por satisfeito, e eu entendo. O Racing tem todo o direito de pedir o que deseja e o que está no contrato", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Em 2016, o Racing vai estar na Libertadores, diferente do Flamengo. Lollo disse que a sua cabeça está no clube argentino, mas não descartou uma possível trasferência.

"A ideia é ter um bom ano e conseguir coisas importantes em todas as competições. Deus vai dizer o que será do meu futuro. Hoje estou com a cabeça no Racing", disse.

Recentemente o Racing exerceu a opção de compra para ter Lollo em definitivo - estava emprestado pelo Belgrano. De acordo com o jornal “Olé”, pagou 6 milhões de pesos argentinos (cerca de R$ 1,7 milhão).