Arão celebra momento como capitão do Fla: 'Um passo a mais na minha carreira'

Em entrevista ao 'Bem, Amigos!', volante revelou que é considerado chato por alguns de seus companheiros de time

Por O Dia

Rio - Willian Arão assumiu o papel de capitão do Flamengo com a chegada de Zé Ricardo ao comando da equipe. Feliz com o 'cargo de confiança', o volante contou sobre sua preocupação a parte técnica do time, e com a comunicação com os companheiros. O jogador ainda revelou que é visto como chato por alguns de seus colegas.

"Estou muito feliz. É um passo a mais na minha carreira. É difícil se definir como capitão, mas brinco que sou um líder nato, sou um chato por natureza. Fico falando o tempo todo com meus companheiros, procuro estar sempre sabendo de questões técnica e táticas, para poder ajudar dentro de campo independentemente de ser capitão ou não. Hoje posso estar sendo capitão, mas foi uma das minhas características, esse "falar", alguns me chamam de chato, mas não ligo", disse Arão em entrevista ao progama 'Bem, Amigos!', do 'SporTV'.

O volante deixou no ar sua vontade de voltar a jogar na Europa, onde defendeu o Espanyol, em 2011. Mas, antes de retornar ao Velho Continente, Arão deixou claro que pretende cumprir seu contrato com o Flamengo e conquistar títulos com o Rubro-Negro.

"Quero conquistar títulos primeiro com o Flamengo antes de ir para a Europa", concluiu.