Lateral Pará diz que ainda acredita no título brasileiro: 'Vamos brigar'

Jogador do Flamengo ressaltou a necessidade de voltar a vencer no torneio

Por gabriel.santos

Rio - Depois do empate contra o Botafogo, a torcida do Flamengo sofreu com as provocações dos rivais, principalmente por conta do 'cheirinho' de título rubro-negro, expressão que se popularizou nos últimos meses.

Pará concedeu entrevista coletivaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

As chances do clube em relação ao título do Campeonato Brasileiro foram muito reduzidas pela sequência de tropeços nas últimas quatro rodadas. No entanto, o elenco segue confiante, segundo o lateral Pará.

"Ainda temos possibilidade de ganhar título e contamos com nossa torcida. Não abandonamos essa competição, tem muita coisa para acontecer. Faltam quatro rodadas. Temos que entrar para vencer porque a gente não desistiu desse campeonato e vamos lutar até o final para conquistar. Enquanto tiver chance, vamos brigar", afirmou.

O jogador também comentou sobre a má fase que o time vive no Brasileirão, ressaltando que o Rubro-Negro precisa voltar a vencer logo na próxima partida.

"Temos uma semana para poder trabalhar. E esperamos trabalhar duro e forte. Aproveitar para poder descansar. Estamos há quatro jogos sem vencer, mas brigando de igual para igual. Lógico, entramos para vencer, mas não está acontecendo no momento. Estamos lutando com unhas e dentes para voltar a vencer".

O Flamengo enfrenta o América-MG pela 35ª rodada da Série A, na próxima quarta-feira, às 21h45. A partida será realizada na Arena Independência, em Minas Gerais. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia