Bruno mira vitória no Fla-Flu para alcançar liderança no Carioca

Lateral-direito volta ao time depois de ser poupado contra o Audax

Por O Dia

Rio - O Fla-Flu de sábado, às 19h30, no Maracanã, será o primeiro grande teste do Tricolor nesta temporada. O clube das Laranjeiras vai para o duelo com força máxima. O lateral-direito Bruno, de volta a equipe depois de ser poupado contra o Audax, no meio da semana, garante que o Fluminense tem total condições de vencer a partida.

"Será um clássico muito importante que decidirá a liderança do Campeonato Carioca. Nosso time está entrosado e o duelo terá grande apelo, pois estamos conseguindo boa sequência na competição e temos de vencer para concretizar esse momento e ficar na ponta", disse o camisa 2 ao site oficial do Fluminense.

Bruno participou do treino desta quinta-feira e será titular contra o Flamengo Divulgação

O jogador relembrou o tempo que ficou no estaleiro, mas afirmou já está na sua melhor forma física.

"Estou me sentindo muito bem. Fiquei muito tempo parado e tenho de voltar gradualmente. Foi bom ter sido poupado. Aproveitei para fazer trabalho na fisioterapia e espero conseguir jogar bastante em 2014, sem problemas de lesão", afirmou.

O clássico deste sábado pode significar a liderança do Campeonato Carioca caso o Fluminense vença o confronto. Além disso, o Tricolor pode quebrar um jejum de mais de um ano sem vencer o rival.