Wagner projeta ano de 'adaptação', mas avisa: 'Meta é levantar uma taça'

Meia está perto de renovar contrato com o Fluminense

Por O Dia

Rio - O Fluminense vive uma nova era após o fim da parceria com a Unimed. O clube perdeu Conca e Cícero, mas mostrou força e ampliou o vínculo com Fred. A situação de Wagner se encaminha para a mesma situação. O meia, ainda atrelado à Unimed, está perto de renovar. Ele alerta para um ano de dificuldade, mas mostra confiança em garantir pelo menos um título em 2015.

Wagner revela desejo de conquistar títulosDivulgação

"Muita coisa mudou. Agora o Fluminense está caminhando com suas próprias pernas, tornou-se autossuficiente. A diretoria vai poder definir o futuro dos atletas, se eles saem ou ficam. Nós estamos tendo mais diálogo. No dia a dia conversam conosco, passam o que está acontecendo. Vai ser um ano de adaptação, difícil, mas o projeto é de levantar uma taça. No futuro, nós vamos poder comemorar mais ainda. O Fluminense está se tornando independente. Entendo que vai dar certo", disse Wagner.

LEIA MAIS: Fluminense anuncia o fim da concentração em jogos no Rio

O meia do Fluminense não escondeu a satisfação com a permanência de Fred. O contrato do centroavante foi ampliado até 2018.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"É importante demais o Fred continuar aqui. Nós estávamos brincando que se ele encerrar a carreira aqui pode chegar à marca de dez anos de Fluminense. É uma marca muito difícil. O Fluminense tem muito a ganhar nesse projeto e nessa renovação", declarou.