Ex-zagueiro do Atlético-GO, Artur é apresentado como reforço do Tricolor

Defensor, de 24 anos, vai atuar pelo Fluminense em 2015

Por O Dia

Rio - Além de Magno Alves, o Fluminense anunciou mais um reforço para o Brasileirão, nesta quarta-feira. Trata-se do zagueiro Artur, ex-jogador do Atlético-GO. O defensor, de 24 anos, chega para preencher a vaga de Guilherme Mattis, que deixou o Tricolor, após o seu vínculo chegar ao fim e o Tricolor não buscar a renovação. Bastante empolgado, o atleta falou sobre o seu estilo dentro das quatro linhas.

Artur foi apresentado nas LaranjeirasMárcio Mercante

"A principal qualidade que eu tenho é a velocidade para acompanhar o atacante e saída de bola. Acho que é um ponto positivo, pois ajuda no decorrer para acompanhar os atacantes rápidos", contou ele, que sabe da grande concorrência no Tricolor que tem Gum, Marlon, Antônio Carlos, Victor Oliveira e João Filipe para a posição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"São muitos jogos. Tem que estar preparado quando a oportunidade aparecer. Gosto do futebol do Gum, Antônio Carlos... Todos são excelentes. Quando tiver a chance, espero mostrar meu trabalho", disse.

O Fluminense faz a sua estreia no Brasileiro neste sábado contra o Joinville. O duelo acontece no Maracanã, neste sábado, ás 21 horas.