Lateral-direito Wellington Silva renova com o Fluminense até o fim de 2018

'É uma honra estar em um grande clube como este', diz

Por O Dia

Estados Unidos - Dono da lateral direita do Fluminense em 2015, Wellington Silva começa 2016 em alta e, agora, com contrato renovado. Ele ampliou o vínculo com o Tricolor até o fim de 2018.

De contrato renovado%2C Wellington Silva mostra confiança no ano do FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Fico feliz por ter a oportunidade de fazer mais três anos de Fluminense. É uma honra para mim estar em um grande clube como este. Em 2013 e 2014, não deu para mostrar muito bem o meu trabalho. Já no ano passado consegui uma sequência boa e aí sim deu para mostrar. Agora tenho que continuar jogando bem e fazer o que a torcida quer. Agora estamos com o elenco mais forte, então tem tudo para ser o meu ano e um ano de títulos também", declarou, ao site oficial do Fluminense.

O lateral-direito mostra confiança no elenco formado pelo Fluminense e vê o clube na briga por títulos na temporada.

"É só ver as peças que chegaram: o Felipe (Amorim), o Richarlison, o Diego (Souza), os meninos que voltaram de empréstimo e os da base que subiram. Eles qualificaram muito o nosso time. Temos tudo para brigar por título em todas as competições", encerrou.

Ao todo, Wellington Silva tem 65 jogos pelo Fluminense. Ele marcou dois gols.