Perto de completar 100 jogos pelo Flu, Marcos Junior que vencer o clássico

Atacante retornou ao time titular do Tricolor contra o Botafogo

Por O Dia

Rio - De volta ao time titular no último jogo do Fluminense contra o Botafogo, Marcos Junior pode completar 100 partidas pelo Tricolor, caso entre em campo contra o Flamengo, no domingo. Em entrevista coletiva, o atacante, que subiu para os profissionais em 2012, se mostrou feliz com a marca pelo clube das Laranjeiras.

"Marca muito importante. Quando estava na base, sonhava em jogar 50 jogos. Domingo, serão 100 se eu entrar em campo. Fico muito feliz. Quando meu filho estiver com três, quatro anos, vai ver minha camisa na parede e acho que vai ficar feliz", afirmou.

Marcos Junior está perto de marca importante pelo FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Após terminar o ano passado em alta, Marcos Junior não vem desmontrando neste ano o mesmo rendimento de 2015. Perguntado sobre o período no banco, o atacante considerou normal ainda mais com as trocas de técnico que o clube já teve.

"Começo de ano, técnico sempre gosta de testar. Estive alguns jogos na reserva, mas depois fui titular. Levir ainda está fazendo testes. Vou trabalhar trabalhar forte para me manter no time", disse.

O clássico entre Flamengo e Fluminense será disputado no Pacaembu, algo novo para as equipes. Apesar disso, Marcos Junior lemrbou que disputar um clássico longe do Rio está virando rotina.

"Teve em Brasília também... Mas fazer o que, vamos jogar lá. 'Pode ser um jogo marcante, ainda mais se o Fluminense ganhar. É estranho jogar em São Paulo, mas é o que temos, jogar no Pacaembu", concluiu.