Provável titular contra o Galo, Julio César se diz pronto para reencontrar Fred

Goleiro deve substituir Diego Cavalieri como titular do Fluminense

Por O Dia

Rio - Contratado em 2014, o goleiro Julio César não conseguiu ter muitas oportunidades no Fluminense, já que Diego Cavalieri dá poucas brechas no gol tricolor. Com a lesão muscular, do titular, o arqueiro substituiu o camisa 12 contra o Botafogo e deve ter mais uma oportunidade contra o Atlético-MG. Em entrevista coletiva, nesta segunda, Julio César falou da sua evolução como profissional.

Julio César deve ser titular contra o Atlético-MGNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Acho que são muitos fatores, mas o principal era a experiência. No Botafogo era garoto, não tinha maturidade. Na Europa aprendi a jogar mais com os pés. Disputei Liga dos Campeões, Liga Europa... isso ajuda a ganhar experiência. Me vejo mais evoluído, mas, claro, com vontade de aprender a cada dia.", afirmou o goleiro, que tem 30 anos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O duelo de segunda-feira contra o Galo vai marcar o reencontro de Fred com o Fluminense. Um dos maiores ídolos da história do Tricolor, o atacante deixou a equipe carioca no meio do Brasileiro. Julio César elogiou o ex-companheiro.

"O Fred tem uma qualidade muita alta, além de ser um amigo e pessoa extraordinária. Mas amigos, amigos, negócios à parte. Não podemos nos preocupar só com ele. ", disse.