Pedro Abad confia na permanência de Gustavo Scarpa no Fluminense

O presidente do Tricolor reconhece a busca de outros clubes pelo meia: 'Sabemos que o Palmeiras procurou o jogador, mas ele tem contrato'

Por O Dia

Rio - Presidente eleito do Fluminense, Pedro Abad reafirmou a confiança na permanência do meia Gustavo Scarpa nas Laranjeiras. Segundo Abad, o jogador tem vínculo com o clube até 2019, mas há uma negociação em andamento para prorrogá-lo até 2021. Maior destaque do time nesta temporada, Scarpa interessa ao Palmeiras.

Gustavo Scarpa foi procurado pelo VerdãoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

De acordo com Abad, o clube paulista não procurou a diretoria do Tricolor para abrir negociação — teria conversado somente com os representantes do jogador, que marcou oito gols no Campeonato Brasileiro e deu dez assistências, em 34 partidas.

"O que posso dizer é que sabemos que o Palmeiras procurou o jogador, mas ele tem contrato. É nosso atleta até 2019. A questão da renovação está em andamento. Estamos discutindo com os empresários e o jogador. Acredito que esse vínculo será estendido e o Gustavo vai ficar ainda muito tempo no Fluminense", declarou o presidente eleito, ao participar da reinauguração da loja oficial do clube, na sede das Laranjeiras.