Mais Lidas

Marquinho passa por cirurgia no joelho e desfalca o Fluminense por quatro meses

Tendinite patelar do meia não teve evolução com tratamento conservador e procedimento cirúrgico foi a opção escolhida pelo jogador

Por gabriel.santos

Rio - O Fluminense vem sofrendo com sérios problemas para armar seu meio-campo, principalmente por conta de uma grande sequência de lesões. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que Marquinho passará por uma cirurgia no joelho direito e ficará indisponível por quatro meses.

Marquinho será desfalque no FluminenseNelson Perez / Fluminense FC

Segundo comunicado da assessoria do Fluminense, o meia vinha sofrendo com dores por conta de uma tendinite patelar, que era tratada de forma conservadora, sem resultado. Por conta disso, Marquinho optou por realizar a cirurgia.

O clube ainda informa que casos como este costumam deixar o jogador fora dos gramados por até quatro meses. O clube já tem o meia Junior Sornoza, com uma fratura na fíbula, afastado por pelo menos mais um mês.

Nesta segunda-feira, o Fluminense recebe a Chapecoense, para fechar a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos, ocupa a 9ª colocação no torneio. Caso vença, assumirá a 5ª posição, entrando no G-6 da competição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia