Eduardo Paes brinca e diz: 'Só saio da prefeitura quando o Vasco for campeão'

Em evento do calendário de 2015, prefeito brincou sobre clube

Por O Dia

Rio - O mandato de Eduardo Paes como prefeito do Rio de Janeiro vai até 2016. Porém, o político já garantiu que só deixa o cargo, quando o Vasco conseguir um título. No comando da cidade desde 2008, Paes já viu o Gigante da Colina levantar a Copa do Brasil em 2011, mas mesmo assim, ele, que é vascaíno, está confiante no futuro do seu clube.

Paes%2C ao lado do presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro%2C Rubens Lopes%2C apresenta a bola que será usada no Carioca%2C em 2015%2C alusiva aos 450 anos da cidadeFabio Gonçalves / Agência O Dia

"Não saio da prefeitura sem o Vasco ganhar um título e o combinado é o Carioca de 2015 e, em 2016, ganharemos o Campeonato Brasileiro. Então, não é exatamente um problema (porque ele sai da prefeitura em 2016)", brincou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

As declarações do prefeito foram dadas na cerimônia sobre o calendário especial que a cidade vai viver em 2015, quando completa 450 anos. Além de anunciar como será disputado o Campeonato Carioca, Eduardo Paes também anunciou medidas relativas aos esportes olímpicos.

"O Campeonato Carioca passa a se chamar Rio 450 anos. Acho que vai ser uma honra para qualquer dos clubes cariocas ou do estado do Rio ganhar essa taça. Óbvio que vou torcer pelo Vasco. E essa o Vasco não vai ser vice nem por um decreto", concluiu.